O nome da paciente é Clarisse, tem 7 aninhos e é uma doçura de criança, não me deu trabalho algum, mas é claro que não foi tão fácil assim, sai de casa na maior chuva pra pegar o busão, chegando na universidade me dei conta de que Ariana, minha parceira na clínica, não tinha ido, resultado fui o único da sala a atender o paciente só! Fora isso depois de ajeitar toda a cadeira e equipo, tive que mudar pra outra pq minha caneta não encaixou na cadeira, depois minha sonda caiu no chão, tive que conseguir uma emprestada e o pior de tudo era ficar dependendo da monitora pra me ajudar a anotar no prontuário já q Ariana tinha faltado, e a monitora nunca ficava lá do meu lado, ficava sempre andando pela sala, enfim foi um aperreio só, mas no fim das contas deu tudo certo! Já estou com saudades da minha paciente =D próxima semana com fé em Deus darei mais assistência pra ela!
This entry was posted on terça-feira, abril 12, 2011 at terça-feira, abril 12, 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
õun quee lindoo! Primeira pacientee..é sempre muito importantee mesmoo..
a primeira ves agente nunca esquecee..
tee desejo tuudo de bo na sua profissão e na sua vidaa..
xeroOo..
Quando "Seleçoes reader's digest" era uma revista de verdade, li uma historinha sobre um estudante de odontologia, nas suas primeiras práticas, que ao aplicar uma anestesia num paciente, a agulha varou a boca e o liquido pingou fora, e o efeito desejado, da anulação da sensibilidade não foi conseguido para proporcionar as condições para realização do procedimento.
Mas parabéns pela sua primeira consulta, que Deus te Abençoe e que vc consiga realizar seu sonho.
Obg gente pela motivação! =D
realmente a primeira paciente a gente nunca esquece e do nervosismo então kkkk
sorte nessa nova fase :)